Brasil > USA!!!

Brasil > USA!!!
Bemvindos ao blog da Rose e do Du!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Change of Plans! Bye Bye Canada



BYE CANADA! HELLO USA!

O processo de Québec demonstrou ser muito desgastante. Ficamos muito desapontados pelo descaso do governo do Québec com os candidatos a RP.

O nosso processo continua no limbo... será que se perdeu no meio da papelada quando mudaram os escritórios para o Canadá?! Não sabemos.... os prazos foram todos extrapolados... e nem uma palavra de retorno...

Alteramos o nosso foco, e resolvemos submeter para visto de RP para os Estados Unidos da America. Para nossa surpresa, o processo foi totalmente diferente. Transparente, rápido e simples. Honesto.

Recebemos já nossos vistos.

YEAH YAYAYAAAYAYAYAYYAYAYAYYAYAYAYAYYAYAYA!!!!!!!!!!!!



Mais detalhes em breve...


PS: Continuamos gostando muito do Canadá, e quando houver oportunidade, com certeza iremos visitar! 


9 comentários:

  1. Oi tudo bom?

    Estou pretentendo sair também do Brasil e assim como você trabalho na área de TI. Esse visto de RP foi simples de se aplicar? Como é esse visto?

    Grande abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Explica como funciona esse processo que você fez para os Estados Unidos ?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabens!!!

    Voce poderia contar como funcionou o processo de RP que voce fez para os Estados Unidos???

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose e Du... Alguma novidade sobre o processo de RP para os Estados Unidos que eu havia questionado em maio/2016?

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que coisa boa de se ler, eu fiquei uns bons anos sem passar por aqui, porque nem acessava mais o meu próprio blog. Foram quase 4 anos incríveis no Canada tambem, vivendo em Toronto, mas como tenho família nos USA, acabei me tornando residente permanente e em 2020 me tornei cidadão americano. Como esta sendo para vocês? Espero que esteja tudo indo bem e do jeito que vocês planejaram. Muito sucesso na jornada de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Aqui tudo indo bem, estamos nos EUA, Orlando, FL. Muito contente por vc também! Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir